UniVS sela parceria com o Tribunal de defesa das Prerrogativas – TDP

O Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, através do coordenador do curso de direito, Prof. Wenderson Marques e do diretor Prof. Wilson Santos, sela parceria com o Tribunal de Defesa das Prerrogativas – TDP. Através dessa parceria a UniVS será a primeira instituição a […]

26/11/2019 14:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Através dessa parceria a UniVS será a primeira instituição a receber o projeto TDP na academia, no dia 02 de dezembro.

O projeto TDP na academia tem como objetivo estabelecer parcerias com as instituições de ensino superior e divulgar aos estudantes de direito informações sobre as prerrogativas do advogado para que ao ingressarem no mercado de trabalho, possam fazer uso adequado destas prerrogativas em benefício da sociedade.