(88)99211-8248

Sua carreira é uma jornada em construção; à medida que o tempo passa, você se redescobre, se reinventa, revisa a rota e busca se aprimorar para atender essa nova demanda interna e que também é externa/manifesta no mercado de trabalho.

Por isso a UniVS, criou o Núcleo de Gestão de Carreiras – UniVS, responsável por fazer a ponte entre empresas e os melhores profissionais da região, formados pela UniVS.

Em atuação desde 2016, o Núcleo já realizou mais de 100 encaminhamentos ao mercado de trabalho e potencializa ainda mais os talentos dos nossos profissionais, proporcionando treinamentos, oficinas e ações que fortaleçam a trabalhabilidade dos alunos e egressos.

A nova era da Trabalhabilidade

A trabalhabilidade é o conceito relacionado à capacidade dos profissionais de obterem bons cargos ao longo de suas carreiras.

Ela refere-se à capacidade de criar e atender a demandas da sociedade que vão além de estar em um emprego formal, por isso se torna uma evolução à empregabilidade. Independentemente de sua colocação, são pessoas que geram renda, prestam serviços, atendem às necessidades do mercado, promovem o desenvolvimento de setores da economia e sustentam a mola do sistema para si e para outras pessoas.