Psicologia: Pluralidades de Abordagens e Intervenções

A Faculdade Vale do Salgado em nome da Direção, da Coordenação do curso de Psicologia e do Corpo Docente, realizou nos dias 24 e 27 de agosto de 2018, atividades alusivas ao dia do Profissional de Psicologia. Os momentos possibilitaram espaço de debate, além de colocar em pauta a relevância social, política e ética da categoria na contemporaneidade.

29/08/2018 20:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento apresentou como tema “Psicologias: Pluralidades de Abordagens e Intervenções”, contando com mesa redonda sobre As Práticas Psicológicas e Modelos de Intervenção; uma Conferência sobre O Lugar Ético na Formação em Psicologia; assim como um debate com a Presidente da Comissão de Educação do CRP 11 sobre Psicologia Escolar e Educacional. Agradecemos a participação e empenho dos docentes, discentes, Psicólogos e Psicólogas que estiveram presentes nesse evento e parabenizamos a todos pela data comemorativa.