Ingresse em 2021.2 como transferido ou graduado

Interessados também podem ingressar na UniVS pelo Vestibular Digital 2021.2 ou utilizando a nota do Enem.

26/05/2021 09:43 am - Atualizado em 04/01/2022 14:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes que estão cursando uma graduação no primeiro semestre de 2021, mas estão insatisfeitos com as instituições em que estão matriculados, ou aqueles que finalizaram um curso, mas desejam mudar de área e traçar outro caminho em direção ao sucesso, podem ingressar em 2021.2 na melhor Instituição de Ensino Superior do interior cearense pelo Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS).

Os dois processos seletivos da UniVS oferecem condições especiais para todo o curso e, por meio da educação de qualidade da Instituição, os estudantes conseguem alcançar suas melhores versões tanto nos âmbitos profissional e pessoal. No caso de transferência, os alunos também podem levar seus contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para a UniVS, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a UniVS!

O processo de transferidos se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a UniVS tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atenda às necessidades do mercado de trabalho do futuro, enquanto que o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação e anseia seguir novos caminhos profissionais.

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!

Além do ingresso como transferido ou graduado, os interessados em estudar na UniVS também podem ingressar na Instituição pelo Vestibular Digital 2021.2 ou utilizando a nota do Enem. Após o ingresso em um dos processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso têm à disposição um centro universitário que os qualifica com competências técnicas e comportamentais que são essenciais para o destaque em um mercado cada vez mais competitivo, como a habilidade de trabalhar em equipe, visando o bem comum.

Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal univs.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo telefone (88) 3561-9200.