Curso de Serviço Social realiza o II Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social

No dia 10 de Junho, o curso de Serviço Social, da Faculdade Vale do Salgado – FVS, promoveu o II Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social. Na ocasião a Pro (a) Mestre Gláucia Carvalho, debateu sobre a importância do Estágio Supervisionado para formação do […]

18/06/2019 16:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião a Pro (a) Mestre Gláucia Carvalho, debateu sobre a importância do Estágio Supervisionado para formação do aluno. Na ocasião estavam presentes alunos, profissionais da área e professores. O evento foi finalizado com a entrega de premiação para os três melhores alunos, no quesito Execução do Plano de Ação.