Curso de Serviço Social promove visita técnica no Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes do município de Orós/Ce

No intuito de ampliar o conhecimento dos alunos para ser aplicado do campo de atuação profissional, neste dia 28 de março, o curso de Serviço Social promoveu visita técnica no Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes do município de Orós. Na ocasião foram realizados momentos […]

02/04/2019 19:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião foram realizados momentos de interação com as crianças e adolescentes acolhidas na instituição, após ocorreu uma roda de conversa com os técnicos que atuam nesse equipamento socioassistencial. O momento foi enriquecedor e de grande aprendizagem.