Curso de psicologia realiza a I mostra de produção de Brinquedos

No mês de novembro os alunos do 6º semestre do curso de psicologia, da disciplina de psicologia escolar ministrada pela professora Isabela Ribeiro, produziram brinquedos que podem auxiliar psicólogos, psicopedagogos, professores e pais com vários aspectos que envolvem o processo de ensino/aprendizagem. Ao dia 22 […]

22/11/2019 18:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ao dia 22 de novembro foi construído um evento chamado I mostra de produção de Brinquedos, no qual os discentes aplicaram as atividades com alunos do Colégio Próximo Passo. O evento contou com a participação de 20 alunos e com a presença de três professores do colégio, foi realizado no Auditório da Clínica Escola da UniVS. A manhã foi repleta de diversão e de transformação da teoria em prática.