Curso de Fisioterapia realiza o I CONECTA FISIO

No dia 16 de outubro, a Coordenação do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Vale do Salgado-UNIVS realizou o I CONECTA FISIO com a temática intitulada: Integração e conexão em formação acadêmica. Na busca de contribuir em um crescimento acadêmico, científico e profissional, o evento […]

25/10/2019 09:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na busca de contribuir em um crescimento acadêmico, científico e profissional, o evento e questão promoveu palestras e mesa redonda trazendo um contexto científico e atualização em fisioterapia. Seguida, foram ofertados minicursos a fim de proporcionar aos alunos oportunidades de aprimorar seus conhecimentos teóricos e práticos da futura profissão. Em tempo, integrar o aluno ao curso e a instituição.