Curso de Enfermagem realiza a VI Mostra de Saúde do Idoso

No dia 20 de Abril foi realizada a VI Mostra de Saúde do Idoso – Idoso e Sexualidade: realidade, mitos e desafios, organizada pelos acadêmicos do 7º semestre de Enfermagem e pelos professores da disciplina Enfermagem em Saúde do Idoso (Ursula Hérica, Roberta Peixoto e Rafael Duarte).

24/04/2018 14:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento foi direcionado à acadêmicos e profissionais de Enfermagem, e também à acadêmicos do curso de Serviço Social e alunos da Universidade da Melhor Idade da Faculdade Vale do Salgado. Na programação a Mostra trouxe discussões sobre a sexualidade do idoso realizadas pelos profissionais  Degiane Ledo Temóteo (Psicóloga), Layane Ribeiro Lima (Enfermeira), Evandro Nogueira de Oliveira (Educador Físico), Rauany Barrêto Feitoza  (Fisioterapeuta)  e Maria Simone Araújo Figueiredo (Assistente Social).