Curso de Ciências Contábeis promove minicurso de extensão sobre: Práticas Administrativas em Escritório Contábil

A FACULDADE VALE DO SALGADO através do Curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS promoveu nos dias 20 e 21 de agosto do corrente ano o minicurso de extensão sobre PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS EM ESCRITÓRIO CONTÁBIL, que teve como objetivo capacitar estudantes e comunidade em geral interessados em conhecer mais sobre as práticas do dia a dia de um gestor da área Contábil.

27/08/2018 18:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O palestrante falou com muita propriedade, permitindo que todos os presentes fizessem perguntas e tirassem dúvidas sobre os assuntos abordados.

O Minicurso foi ministrado pelo Prof. Antonio Quirino Gomes, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Auditoria e Docência do Ensino Superior em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade.