Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realiza a VII Semana de Tecnologia

A VII Semana de Tecnologia trouxe a Inovação tecnológica como transformação para qualquer sociedade, trabalhando esta temática começa a semana com apresentação de produções científicas, dos softwares produzidos pelos alunos do curso através da Fábrica de Software e dos projetos desenvolvidos as Computer Girls e do GPDR-FVS – Grupo de Robótica.

29/11/2018 18:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Mesa redonda trouxe a inovação tecnológica nas áreas da Contabilidade e da Saúde, sendo composta e debatida pelos Professores, Rafael Sena e o Raimundo Tavares, mediada pelo Prof. José Diener. Nesta semana teve mais uma edição do campeonato de games finalizando com muito sucesso, através da invasão dos cosplayers. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promovendo a inovação através da tecnologia.