(88)99211-8248
x

Ainda não sabe qual curso combina mais com você? realize o seu teste de perfil

Iniciar o Teste

Cursando a Graduação em Administração na UniVS você estará apto a atuar em empresas públicas e privadas, organizações sociais e sem fins lucrativos, ou até mesmo empreender uma carreira profissional autônoma. Tendo a habilidade de gerenciar recursos materiais, financeiros e humanos de empresas.

Mercado de Trabalho

Confira algumas áreas em que você poderá atuar:

  • Administrar empresas públicas e privadas;
  • Administrador Financeiro;
  • Administrar Redes de Hotéis;
  • Empreendedorismo;
  • Administrador Esportivo;
  • Administrar organizações sociais, sindicais ou classistas.

Desperte as suas diversas competências profissionais, dentre elas:  Reconhecer e definir problemas, pensar estrategicamente; desenvolver expressão e comunicação compatíveis com o exercício profissional; ser empreendedor e ter capacidade de alavancar a geração de oportunidades de negócio na área; atuar com ética e responsabilidade social e ambiental, entre outros. Os bacharéis neste curso estão habilitados a atuar de forma proativa em situações novas e em contínua mutação, como é o caso das empresas contemporâneas.

Em um ambiente de alta competitividade o profissional responsável pela condução das organizações – sejam elas industriais, comerciais, de serviços ou, mesmo, de caráter público, necessita desenvolver sua criatividade, espírito crítico, humanista e a capacidade de absorção de novos conhecimentos. Venha construir o seu diferencial com o nosso corpo docente altamente qualificado, confira aqui o índice de IQCD do curso de Administração! Esse índice demonstra a qualidade pedagógica de cada curso o que garante uma formação com excelência dos ingressantes.

Durante nossas aulas os alunos adquirem e aprimoram uma visão estratégica da área de negócios, alcançável por meio do estudo sistemático das diversas áreas de ação no campo da Administração e da integração destas áreas em termos de conhecimento conceitual e analítico. Quer saber mais  sobre a percepção dos alunos ingressantes sobre os diferenciais da UniVS? Clique aqui e confira!

A UniVS, mediante o Curso de Graduação em Administração proposto, pretende formar profissionais capacitados para gerenciar empresas com qualidade e adequação. Além disso, os nossos alunos têm a oportunidade de vivenciar projetos de extensão e acelerar suas oportunidades de trabalho, através do nosso Núcleo de Gestão de Carreiras – UniVS.  Revelando a assimilação de novas informações e apresentando flexibilidade intelectual, podendo se adaptar a situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do Administrador, formamos profissionais prontos para atuarem na área com o compromisso ético voltado para as questões sociais, culturais e ambientais, o profissional Administrador deve atuar de forma colaborativa, com iniciativa e responsabilidade social. Venha fazer parte da UniVS, seu futuro profissional começa agora!

Confira aqui o Calendário Acadêmico de 2024.1, para não perder nenhuma data importante!

Vantagens
Vantagens
Formas de Ingresso
Por que estudar na UNIVS?

|Somos um dos melhores Centros Universitários do Brasil e estamos entre os três melhores do Ceará (INEP);

|Cursos com nota máxima do MEC;

|Recorde de vagas FIES (MEC);

|Núcleo de Empregabilidade - Apoio ao aluno e ao egresso em busca de colocação profissional (Mais de 7 mil currículos em Banco de Dados, 400 empresas parceiras e 1.500 encaminhamentos para o mercado de trabalho). Orientação para elaboração de currículo, marketing pessoal, ética profissional, encaminhamento para empresas parceiras, entre outros;

|Bolsas e Financiamentos – Opções que ajudam a garantir o diploma;

|Bibliotecas físicas e virtual com mais de 31 mil títulos;

|Somos reconhecidos pela sexta vez como Instituição Socialmente Responsável (ABMES);

|Infraestrutura moderna e constantemente atualizada;

|Corpo docente qualificado e referência na região;

|NAPI – Orientação Psicopedagógica;

|CPA – Comissão Própria de Avaliação.

Venha para o Mundo UniVS
Bolsas e
Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São várias opções que cabem no seu bolso.

Saiba mais