Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis participam da Maratona Universitária Empreendedor do SEBRAE em Juazeiro/Ce

Pensando em trazer a prática como forma de efetivar os conhecimentos dos alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, os mesmos foram inscritos na Maratona Universitária Empreendedor do SEBRAE, um evento ocorrido nos dias 31 de Agosto a 01 de Setembro de 2018 em Juazeiro do Norte-Ce., sob a orientação do Professor Antônio Vileimar de Souza.

25/09/2018 18:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Este evento é um intensivo de imersão que busca despertar a criatividade, inovação e o espírito empreendedor que existe nos estudantes universitários através de uma competição de ideias de negócios, propiciando a criação de negócios inovadores e competitivos. Serve como porta de entrada para o Programa Desenvolvimento de Negócios Inovadores do SEBRAE/ CE. Na ocasião participaram do evento os alunos: Anderson Sousa Oliveira; Levi Carmo Alencar; Natalia Ferreira Alencar; Mara Alice Batista de Lima Vieira; Thainá Siqueira da Silva. São ações como estas que fazem com que a Faculdade Vale do Salgado se diferencie das demais Instituições de Ensino Superior.