Acadêmicos de Enfermagem tem trabalhos premiados no VI Seminário Internacional de Promoção da Saúde

Nos dias 4, 5 e 6 de Outubro alunos e professores do curso de enfermagem da Faculdade Vale do Salgado participaram do evento: VI Seminário Internacional de Promoção da Saúde, na cidade de Fortaleza, promovido pelo programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNIFOR.

09/10/2017 22:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Dois trabalhos apresentados foram premiados em primeiro lugar, o primeiro com o título: Atendimento a Mulher Vitima de Violência sob o Olhar dos Profissionais da Estrategia Saúde da Família,que tem como autores: Kerma Marcia – Orientadora,Valeria Kely – Relatora, Jaiane de Oliveira – Autora, Josué barros – Co-orientador, Cleciana Alves- Co-orientadora e July Branco – Co orientadora.

O segundo trabalho tem como título: Saberes e práticas de indivíduos  com diabetes mellitus tipo II acerca do autocuidado com os pés, autores: Lilian Mirian – Relatora, Raimundo Tavares – Orientador e Rani Joyce – Co-orientador.

Parabéns ao Curso de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado!